domingo, 11 de março de 2018

1ª ETAPA DO CIRCUITO GRANDE RIO DE NATAÇÃO

Mesquita, 11 de Março de 2018.


O parque aquático do Clube Nilopolitano recebeu ontem a 1ª etapa do Circuito Grande Rio de Natação. Tivemos a participação de 14 instituições de diversas regiões da Baixada Fluminense e 200 atletas das categorias Mirim a Master.

O Circuito Grande Rio de Natação têm realizado suas competições com o objetivo de atender aos diversos aos diversos níveis da Natação. Nesta etapa, tivemos o tipo de competição denominado "FESTIVAL". São provas de 25 metros que atendem aos alunos que estão no aprendizado da natação e todos os atletas são premiados. Tivemos também a competição denominada "CIRCUITO". São provas de 50 metros que atendem aos alunos em fase de aperfeiçoamento, nesta modalidade os pontos dos atletas são somados durante as etapas e no final da temporada temos a premiação dos atletas mais eficientes. Temos ainda a competição denominada "DESAFIO". São provas de 100 e 200 metros que atendem aos atletas em estágio mais avançado.

Desta forma, o Circuito Grande Rio deseja oportunizar crianças, adolescentes, adultos e idosos a prática da natação e também o convívio em um ambiente saudável e de integração entre técnicos, atletas, árbitros e as famílias.

Estaremos aguardando a todos na próxima etapa do Circuito Grande Rio de Natação.

Resultados da Competição por Equipe: (CLIQUE AQUI)

Tempo dos atletas: (CLIQUE AQUI)

Fotos da Competição: (CLIQUE AQUI)

Francisco Lamassa
Comunicação e Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário