terça-feira, 15 de maio de 2018

Mesquita, 15 de Maio de 2018.

A 2ª ETAPA DO CIRCUITO GRANDE RIO DE NATAÇÃO LEVA EXCELENTE PÚBLICO PARA A CIDADE DE MESQUITA 

A caravana da Natação na Baixada Fluminense desembarcou neste fim de semana no município de Mesquita. O Circuito Grande Rio de Natação, competição que há anos representa a região realizou no dia 12 de maio de 2018, a 2ª Etapa do Circuito Grande Rio de Natação. A competição contou com um excelente público nas dependências do Tênis Clube de Mesquita. Entre Atletas, Técnicos, Familiares e organização circularam pelo clube aproximadamente 500 pessoas.

Tivemos a participação de 16 equipes nas categorias de Mirim a Júnior e 12 equipes nas categorias Sênior e Master. A competição teve representante de diversos Municípios da Baixada Fluminense e da cidade do Rio de Janeiro. Foram eles: Mesquita, Seropédica, Nilópolis, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Paracambi, São Joao de Meriti, Jacarepaguá, Vila Militar. 

A competição do Circuito Grande Rio tem o objetivo de atender aos diversos níveis da natação. Nesta etapa tivemos a modalidade festival, em que participam atletas em fase de aprendizagem com 10 series femininas e 15 series masculinas. Já nas modalidades desafio e Circuito, tivemos um excelente nível técnico, foram quebrados 27 recordes regionais. A equipe da Academia Aquatic Centrer, da cidade de Mesquita, foi a grande vencedora da competição levando os títulos de campeã geral de mirim a junior e campeã da categoria máster. 

A direção do Circuito Grande Rio de Natação agradece a todos os atletas, técnicos e responsáveis pela participação nesta festa do esporte. A Natação da Baixada Fluminense continua demonstrando sua força, ultrapassando barreiras e reescrevendo sua história no cenário do esporte do Rio de Janeiro. 

Em breve a caravana do Circuito Grande Rio desembarcara em outro município da nossa querida Baixada Fluminense


Acesse o resultado por equipe: (CLIQUE AQUI)

Acesse os resultados Individuais (CLIQUE AQUI)

Veja algumas fotos da competição: (CLIQUE AQUI)



Reportagem.
Prof. Dnd. Francisco Lamassa
Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário